quinta-feira, 17 de março de 2016

Promoção 1,2&J.A


PROMOÇÃO: SEU VIDEOCLIPE GRÁTIS.
Isso mesmo.
Você tem música gravada, mas não tem ainda videoclipe?
Podemos presentear você com o seu primeiro.
Basta se inscrever enviando todos os dados por e-mails (umdoisejaoficial@gmail.com com assunto INSCRIÇÃO), seguir as regras de convivência e esperar a seleção.
Serão dois (02) grupos ou dois (02) artistas solo presenteados(as), cada grupo ou artista solo com um (01) videoclipe 1,2&J.A.
Um (01) prêmio pras manas e um (01) prêmio pros manos.

QUEM PODE SE INSCREVER?
1.0 - Compositores(as) de qualquer gênero musical.
2.0 – Artistas independentes, que não tenham patrocínio.
3.0 - Homens e Mulheres que tenham CD gravado de forma independente, ou que ainda não tenham CD.
4.0 - Homens e Mulheres que tenham música gravada com todos os direitos autorais de Beat e Rimas.
5.0 - Homens e Mulheres que ainda não tenham Videoclipe.
6.0 - Moradores das regiões Norte, Sul, Leste ou Oeste de São Paulo.
7.0 - Maiores de 16 anos. (Menores de 18 anos com autorização e presença dos responsáveis legais durante as gravações.)
8.0 - Pessoas que não façam apologia ao uso de drogas, ao crime ou a violação dos direitos humanos e animais, não incentivando o abuso, violência e a intolerância.

ENVIE.
Você precisa se apresentar, para isso envie em PDF por e-mail (umdoisejaoficial@gmail.com  colocar no assunto do e-mail INSCRIÇÃO ) todos os dados listados à baixo. (Os ítens com * (asterisco) são obrigatórios.)
1.1 - Nome do grupo ou solo.*
2.1 - Nome de cada integrante do grupo.*
3.1 - Idade de todos os integrantes do grupo.* (No caso de menor, autorização e dados dos responsáveis legais.*)
4.1 - Região  onde cada um(a) reside.* (Ler 1.2 em Regras de Convivência.*)
5.1 - Informações de escolaridade.*
6.1- Release do grupo com no máximo 15 linhas.*
7.1- Foto do Grupo ou artista solo. (No máximo 100MB)*
8.1- Link da música no Youtube, SoundCloud ou link de transferência Wetransfer.* (Se Wetransfer avise em até 4 dias via WhatsApp 11 97447 7281 ou inbox no facebook o envio.*)

REGRAS DE CONVIVÊNCIA.
1.2 - Só podem se inscrever na promoção moradores(as) das Zonas Norte, Sul, Leste ou Oeste de São Paulo .* (Não somos ricos para bancar viagem para todos da equipe!!!)
2.2 - Não nos responsabilizamos com custos de transporte e alimentação dos grupos premiados.
3.2 - Não serão aceitas inscrições incompletas, todos os tópicos devem ser obedecidos. (Facilite nossa vida.)
4.2 – Não nos responsabilizamos por falta de comunicação, o(a) inscrito(a) deve avisar o envie de e-mail com transferência do Wetransfer por WhatsApp 11 974477281 ou Inbox via Facebook em até 04 dias.*
5.2 – O(A) Inscrito(a) deve adicionar os idealizadores da promoção no Facebook para ficar a par das postagens.* (Adicione aqui Alline Leal, Jorge Versannu)
6.2 – Fortaleça a família. O(A) Inscrito(a) deve se inscrever em nossos canais do Youtube.* (Caso ainda não seja inscrito, inscreva-se aqui Jorge Versannu Youtube, 1,2&J.A Youtube). Você deve configurar para compartilhar suas inscrições publicamente no Youtube,  para que saibamos que obedece a esse tópico.
7.2 – Participe do Blog. O(A) Inscrito(a) deve comentar nesta postagens a seguinte frase: “Meu videoclipe em 1,2&J.A.”*
8.2 – Não seja egoísta. O(A) Inscrito(a) deve compartilhar a promoção em sua linha do tempo no Facebook e marcar os idealizadores.*

INSCRIÇÕES.
9.2 – Serão aceitas inscrições feitas de 20 de Março até 20 de Abril, as audições das músicas enviadas acontecerão de 25 de Abril até 25 Maio, os (as) premiados(as)serão divulgados(as) no BLOG 1,2&J.A no dia 10 de Junho.  As gravações ocorrerão em lugar, horário e data de comum acordo entre os Grupos ou Solos selecionados(as) e o 1,2&J.A no período entre  20 de Junho e 20 de Agosto.
O Videoclipe é presente do  Coletivo 1,2&J.A, sendo assim será entregue em mídia DVD para os(as) ganhadores(as) no segundo semestre de 2016 (entre Agosto e Dezembro), com roteiro, direção, imagens e montagem do 1,2&J.A. É de responsabilidade dos(as) premiados(as) a distribuição e divulgação nas plataformas digitais.
10.2 – Não serão aceitas inscrições de menores de 16 anos.
11.2 – Atenção: Não respondemos e-mails, mensagens inbox e nem WhatsApp às segundas e terças-feiras, antes das 09 am e depois das 22pm. A inscrição é feita unica e exclusivamente via E-MAIL (umdoisejaoficial@gmail.com colocar no assunto INSCRIÇÃO)

PRÊMIOS.
Sabemos as dificuldades de produzir materiais musicais e audiovisuais no Brasil, mas isso não é desculpa para não fazermos nossa parte, os custos são altos e vivemos isso diariamente em nossa pele, mas não podemos desistir, para incentivar a cultura e a música como linguagem de expressão iremos premiar dois (02) grupos ou dois (02) artistas solos, sendo um (01) de homens e um (01) de mulheres com:
1.3 - Um (01) Videoclipe (Direção, roteiro, imagens e montagem Coletivo 1,2&J.A) em mídia DVD para WEB.

SELEÇÃO.
1.4 - Serão selecionados(as) os(as) inscritos(as) que obedecerem todos os critérios da promoção dentro dos prazos para audições das músicas enviadas.
As audições ocorrerão entre os dias 25 de Abril e 25 de Maio.
2.4 - O prêmio é destinado a um (01) grupo ou um (01) artista solo de qualquer gênero musical masculino e outro feminino.
As gravações para o videoclipe serão feitas em data, lugar e horário de comum acordo entre os grupos ou artistas solos premiados(as) e o 1,2&J.A.
3.4 – O Videoclipe será entregue em um (01) DVD para os premiados(as) no segundo semestre de 2016 (entre Agosto e Dezembro), não nos responsabilizamos pela distribuição e divulgação do videoclipe nas plataformas digitais.
4.4 – O resultado dos(as) ganhadores(as) será divulgado no Blog 1,2&J.A no dia 10 de Junho.

DÚVIDAS
Todas as dúvidas, sugestões, reclamações e denúncias serão recebidas também no e-mail 1,2&J.A (umdoisejaoficial@gmail.com), colocar no assunto do e-mails DÚVIDAS.

Parceiros(as).
Essa promoção é totalmente independente e exclusiva do Coletivo 1,2&J.A, nos responsabilizamos por nossas obrigações quanto parceiros da música e da cultura, representados aqui pelos(as) artistas que serão premiados(as) com um (01) videoclipe para cada grupo ou artista solo, um (01) masculino e outro feminino.

 “Não somos uma empresa, somos uma família, somos 1,2&J.A, criando...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário